1 de julho de 2009

Como a pequena empresa pode lucrar

Sebrae/SC promove workshop sobre lucro e inovações nas pequenas empresas.

Com o objetivo de auxiliar às micro e pequenas empresas de todos os setores da economia a manter a competitividade através de inovação, o Sebrae/SC promove em todo o Estado o workshop “Como a pequena empresa pode lucrar com a inovação”. Nesta quarta-feira, dia 1o de julho, a partir das 17 horas, o evento será realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Pinhalzinho (Acip).

        No mês de maio, o workshop aconteceu nas cidades de Chapecó, Joaçaba, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Blumenau, destacando-se a participação de mais de 220 empresários. “A iniciativa possibilita mostrarmos que através de soluções simples é possível ser competitivo, independentemente do tamanho e setor de atividade da empresa em que o participante atua”, explica o coordenador regional do Sebrae/SC, Ênio Parmeggiani.

        O workshop busca sensibilizar os empresários sobre a importância da inovação nos negócios como fator estratégico na criação de oportunidades de crescimento, lucratividade e competitividade. Com duração de 4 horas, a ação conta com palestra interativa com respostas às principais perguntas sobre inovação; apresentações de casos de sucesso de empresários que obtiveram bons resultados com a inovação e apresentação de soluções de inovação do Sebrae/SC e do NIT – Núcleo de Inovação Tecnológica da região.

Nesta quinta-feira, dia 2, às 17 horas, o evento acontece na Associação Comercial e Industrial de Concórdia (Acic). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.sebrae-sc.com.br/workshopinovacao/ . Mais informações, no Sebrae Pinhalzinho no telefone (49) 3366 2214 com Dreikes Bellato ou no Sebrae Concórdia com Sueli Dahmer pelo (49) 3442 3654.

Fonte: Marcos A. Bedin
MB Comunicação
Assessoria de Imprensa
(49) 3323-4244, (49) 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog