12 de março de 2011

Você tem negativos de fotos antigas? Saiba como transforma-las em imagens digitais

Até pode ser que alguns de vocês nem lembrem ou nem chegaram a conhecer a fotografia com rolos de filme que tinham que ser revelados, mas, ela existiu e ainda ainda é utilizada por alguns abnegados. Mas de qualquer forma, você ou alguém da sua família ainda deve ter guardado os negativos ou até possui uma dessas câmeras analógicas. Pois agora existe uma maneira de converter estas fotos analógicas em digitais.

O novo iConvert consegue digitalizar todas os seus filmes, através de um sistema de scaiconvertQnner. De maneira rápida e fácil ele converte slides antigos e negativos para arquivos digitais de alta resolução. Basta inserir uma tira de negativos ou slides de fotos, pressione o botão OK / SCAN para obter imagens digitais instantâneas na tela de 2,4 polegadas que podem se armazenadas em um cartão de memória padrão SD.

O iConvert também detecta automaticamente se um slide ou negativo está sendo inserido, então não há necessidade de seleccionar a fonte antes da digitalização. É uma alternativa simples.

O iConvert custa US$ 99,95 e está à venda no site Brookstone

Fonte e Fotos: Brookstone

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Interessante !!! E olha que eu tenho mais de 500 negativos aqui. Vou dar uma olhada nisso. Valeu, Seu Luiz.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Vi seu Post no T3 e achei muito interessante, pois meu pai foi fotografo durante décadas utilizando negativos e ele tem milhares ainda, eu mesmo cheguei a ser fotografo profissional nos últimos tempos de vida do velho filme...muito bacana seu Post! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Existe alguma loja especializada que revele fotos que eu escolher?

    ResponderExcluir
  4. como posso fazer para escolher e revelar algumas fotos de negativos? meu email é sujsu@ig.com.br Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog