14 de janeiro de 2011

Teoria da Conspiração: População será transformada em homossexuais

De tempos em tempos é anunciada uma Teoria da Conspiração. Esta agora, diz que, metade da população mundial será transformada em homossexuais. Nesta teoria da conspiração, através de programas voltados à ideologia de gênero, a Unesco quer converter, em 20 anos, metade da população mundial em homossexuais, isto segundo o ministro da Família do Vaticano, Ennio Antonelli.

A teoria da conspiração global inferida pelo cardeal foi mencionada pelo bispo Demetrio Fernández, de Córdoba, Espanha, na homilia da missa da Sagrada Família, em 26 de dezembro passado. A ideologia de gênero já está presente nas escolas da Espanha, lembrou Fernández.

A ideologia de gênero ensina que uma pessoa não nasce homem ou mulher, mas ela escolhe de acordo com sua opinião, e pode mudar de sexo de acordo sua vontade. A Unesco é firme na posição de defesa dos direitos homossexuais. Em 2009 lançou no Brasil a campanha “Igual a Você”, o objetivo era combater o preconceito e discriminação contra gays, lésbicas, transexuais e travestis.hs

Considerado um dos bispos mais conversadores do episcopado espanhol, Fernández reportou-se à doutrina católica sobre a família, destacando que ela “consiste na união estável de um homem e de uma mulher, que se amam e se professam amor por toda a vida.”

A sexualidade, ensinou, não pode ser entendida “como um jogo do prazer”  e nem o prazer que acompanha a relação sexual pode se converter em valor absoluto das relações do homem e da mulher.

“Quando o único que se persegue é o prazer, a satisfação de si mesmo, o outro se converte em objeto, e o amor se converte em egoísmo. A sexualidade é, então, a linguagem do egoísmo, do egoísmo mais terrível, porque utiliza o outro para proveito próprio”, disse.

Deus fez a sexualidade humana como expressão do amor autêntico e não como linguagem do mais puro egoísmo, agregou. Frisou, ainda, que as facilidades para o divórcio, todas as formas de anticoncepção, inclusive o aborto, “são outros tantos ataques à família, ao projeto amoroso de Deus sobre a família e a vida”.

E você o que acha disso?

Fonte: ALC

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Oi Luiz, assunto que realmente dá muita discussão...acho que cada um tem o seu direito de escolha....
    abs

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma das coisas mais ridículas que já vi. Jamais metada da população será gay. Não tem sentido. Se todos forem gay acabou o mundo, não há mais reprodução da espécie. Isso é desespero do Vaticano, que vÊ o número de católicos cair a cada ano. Isso que dá viver eternamente no século 3. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog