3 de setembro de 2011

Brasil na China

Entre os dias 3 e 25 de setembro, a China recebe a 2ª edição do DocBrazil Festival. O evento estará presente nas principais cidades chinesas com sete documentários, ciclo de palestras, intervenções artísticas e música ao vivo. Os títulos selecionados para o festival apresentam temas ligados à diversidade cultural brasileira, a ruptura de estereótipos e o papel do Brasil no século XXI.

Em Pequim, capital do país, o DocBrazil Festival terá destaque como uma das principais atrações internacionais do Festival 789, maior evento dedicado ao público jovem chinês organizado pelo megaportal Sohu.com, que há três anos reúne cerca de 20 mil espectadores .BRnaCH

O festival e a Raffles-BIFT International College mantêm parceria e repetem a experiência de oferecer uma coleção exclusiva de pôsteres criados por uma equipe de designers chineses e estrangeiros estabelecidos em Pequim. A proposta é descobrir, através da percepção da equipe, qual é a imagem que o Brasil contemporâneo transmite.

Fiel ao conceito de plataforma criativa que supera uma experiência cinematográfica, o DocBrazil Festival continua a crescer em parcerias e atividades paralelas para envolver cada vez mais público no encontro e reinvenção da percepção do Brasil e dos brasileiros no mundo.

Maiores informações pelo site do festival.

Fonte: Ministério da Cultura

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog