16 de julho de 2011

Vem aí a pulseira da dieta

Todos sabemos que comer menos e fazer mais exercícios é a melhor maneira de perder peso, muito embora as taxas de obesidade provem que é bem mais fácil de dizer do que fazer. Agora, uma nova pulseira, promete ser a melhor ajuda para quem está tentando perder peso de forma saudável. A pulseira Up promete ajudar aos usuários a levar uma vida mais equilibrada através do rastreamento das horas de sono e de alimentação, além dos padrões de atividade.

A pulseira foi projetado para se conectar a um smartphone, onde as informações podem ser registradas e alimentadas através de um aplicativo de acompanhamento. Detalhes de alimentos consumidos podem ser inseridos manualmente no aplicativo, ou tirando uma fotografia com o smartphone. O programa então informará ao usuário de que maneiras ele pode melhorar o seu estilo de vida, tais como recomendar um almoço com altas quantidades de proteínas ou um copo d’água extra para quem está carente de sono.pulseiradiet

A empresa criadora da pulseira Up, Jawbone, que é mais conhecida por projetar Bluetooth e alto-falantes, investiu cerca deUS$ 120 milhões para o desenvolvimento do projeto. Travis Bogard, vice-presidente de gerenciamento de produto, disse ao site www.fastcodesign.com  que, pela primeira vez na história, doenças de estilo de vida, tais como diabetes, estão matando mais pessoas do que as doenças transmissíveis. “Então estamos tentando resolver esse problema."

Embora o foco do produto está em encorajar os usuários a levar uma vida mais equilibrada, a empresa acredita que o segredo de seu sucesso futuro é o fato de que a pulseira é discreta e diferente dos produtos existentes no mercado. O preço da pulseira ainda não foi anunciado, mas a Jawbone promete que vai ser acessível e disponível em várias cores. Eles esperam coloca-lá à venda nos EUA antes do final do ano.

Fonte: Daily Mail

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog