13 de abril de 2011

Ajude a eleger a Rainha da 29ª Festa Nacional do Colono

Já estão liberadas no site oficial da festa – www.festadocolono.com.br  as fotos de todas as 16 candidatas que concorrem ao título de Rainha da 29ª Festa Nacional do Colono. É só acessar e escolher a sua favorita. E, para que haja igualdade de condições de disputa entre as concorrentes, o sistema desenvolvido pelo Centro Tecnológico de Informação e Modernização Administrativa da Prefeitura Municipal de Itajaí(CTIMA), permite que cada computador registre um voto a cada cinco minutos. O prazo para votação segue aberto durante todo o mês de abril.RainhaCol

A candidata que obtiver o maior número de votos pela internet vai levar um ponto para a disputa do título de Rainha, marcada para o dia 07 de maio. Essa forma de participação popular foi desenvolvida pela primeira vez no ano passado, quando foram computados cerca de 18 mil votos em 20 dias de votação eletrônica. 

A 29ª Festa Nacional do Colono está marcada para o período de 20 a 24 de julho de 2011 no Parque Municipal do Agricultor Gilmar Graff, localidade rural da Baía. Este é o segundo maior evento festivo de Itajaí e uma das mais importantes homenagens ao homem do campo no Estado de Santa Catarina.

Fonte: Site da Festa do Colono

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog