16 de fevereiro de 2011

População castra suspeito de molestar uma menina de sete anos

O fato ocorreu na cidade de Laguna, Litoral Sul de Santa Catarina, onde um homem de aproximadamente 38 anos é o suspeito de molestar uma menina de sete anos. Populares, moradores do bairro, não se contiveram e deram uma surra no suspeito.

Mas a revolta não parou por aí, na noite de segunda-feira o andarilho foi novamente agredido e teve o órgão genital cortado. O homem, que segundo a polícia é andarilho, foi transferido para o Hospital Celslagunasco Ramos em Florianópolis. Segundo o delegado José Davi Machado, da Central de Polícia de Laguna, no domingo por volta das 16h o pai da menina foi à delegacia registrar o abuso. O pai contou que o suspeito foi visto com a criança sentada em seu colo dentro de uma canoa, no bairro Vila Vitória.


O delegado deve orientar a família da menina para que ela faça exames no Instituto Geral de perícias (IGP) para verificar se houve conjunção carnal. De qualquer modo, o andarilho responderá pelo abuso que cometeu, que segundo a nova lei já configura estupro de vulnerável.


Os responsáveis pela castração e agressão do suspeito também podem responder por lesão corporal grave se forem identificados. Será que serão?

Fonte: OBV

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Tem q matar o animal q faz isso com uma criança, ou melhor, nem um animal e tão ruim!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, os animais tem mais respeito. E ainda dizem que somos racionais.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. ai pessoal e o seguinte eu sei o que aconteceu eu sou amigo do cara a mais de 7 anos, eu foi um que dei bastante nele , ele mereceu

    ResponderExcluir
  4. seu link irá pro ar no

    http://www.linkdahora.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog