7 de janeiro de 2011

A bela Lea Michele em um vídeo chocante

A bela atriz Lea Michele está participando de uma campanha contra a crueldade com os cavalos que puxam carruagens. Em um vídeo chocante, Lea expõe as duras condições a que estes cavalos são submetidos e ao excesso de trabalho, o dia todo, todos os dias.

"Imagine por um momento que você é forçado a fazer um duro trabalho físico durante todo o dia, sete diaLeaMicheles por semana, não importando se é incrivelmente quente ou frio frio lá fora", diz Lea. "No final do dia, em vez de relaxar em uma poltrona ou dormir em uma cama confortável, você será trancado em um armário pequeno durante toda a noite." Esta vida torturada é uma triste realidade para estes cavalos.

Durante a sua jornada de trabalho, estes cavalos são forçados ao trânsito perigoso, onde acabam desenvolvendo doenças respiratórias por inalar os gases dos escapamentos dos veículos e ficam com as pernas debilitadas de tanto martelar no pavimento rígido. Estão constantemente costurando entre os carros e muitas vezes ficam assustados com os barulhos na rua. Como resultado, acidentes ocorrem, e muitas vezes cavalos e pessoas saem gravemente ferido e até mesmo mortos. Quando não está trabalhando, estes cavalos ficam confinados em estábulos em que eles são incapazes de virar-se, esticar as pernas, ou mesmo deitar confortavelmente.

Veja o vídeo :

Fonte: PETA

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog