22 de novembro de 2010

Pirão Catarina

Álbum será lançado no dia 3 (Arte: Laboratório de Criatividade UP!)
Diferentes gêneros musicais, com os principais nomes da música de Itajaí-SC, estão reunidos no álbum Pirão Catarina, que será lançado pela Rádio Educativa Univali FM, no dia 3 de dezembro, às 20 horas, no auditório do Porto de Itajaí. 

O disco traz o nome e a proposta do programa, transmitido pela rádio da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), abrindo espaço para que músicos do Estado apresentem suas composições. 

Em sua primeira edição o disco apresenta, em 16 faixas, os músicos de Itajaí. A mistura reúne desde o som tipicamente peixeiro do grupo Tarrafa Elétrica até o heavy metal de Steel Warrior, passando pelo Reggae de Nego Joe, embalando-se no rock de Lenzi Brothers, marcando espaço no protesto da banda Manifesto até o aconchego instrumental de Arnou de Melo. 

O álbum, produzido com recursos captados por meio da lei municipal de incentivo à cultura de Itajaí, teve projeto aprovado pela Fundação Cultural de Itajaí e apoio do Porto de Itajaí. Ele pode ser adquirido pelo e-mailpiraocatarina@univali.br. Posteriormente as músicas do álbum deverão ser disponibilizadas gratuitamente para download. 





Sobre o programa Pirão Catarina No ar desde março de 2000, o programa Pirão Catarina acompanha a evolução das tendências da música no cenário catarinense, abrindo espaço para os compositores locais mostrarem seu trabalho, combinando apresentação de músicas e entrevistas. 

O programa é resultado de projeto de extensão do curso de Jornalismo Univali e permite aos estudantes praticarem a produção de programas de rádio com a supervisão de professores. 

Mais de 400 músicos ou grupos musicais já passaram pelos microfones do programa, que este ano completou dez anos no ar. Ele vai ao ar aos domingos, a partir das 18 horas, e pode ser acompanhado pela freqüência de 94.9 MHz ou nowww.univali.br/radio

Mais informações: (47) 3341-7752, com Liza Lopes Corrêa, coordenadora do programa.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog