17 de dezembro de 2009

Merry Christmas sem espírito natalino

Não deve ser nada fácil ter um nome incomum, em qualquer situação. Moradora da aprazível West Palm Beach, na costa leste da Flórida (EUA), a norte-americana Merry Christmas, nascida no dia 28 de dezembro de 1964, envolveu-se numa confusão com outra mulher o que acabou exigindo a presença de uma guarnição policial na praia de Boynton, para apartar a briga das duas mulheres.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a cidadã Merry Christmas enfurecida. É que outra frequentadora tinha chamado a cidadã Feliz Natal de "Mrs. Merry Holiday" (Senhora Alegre Feriado), entre outras ironias, rebatidas com  xingamentos impublicáveis.


Como Merry Christmas não estava em clima natalino, partiu para a briga. Ante a ação policial, Merry se recusou a ser interrogada e acabou brigando também com uma das policiais,  que - sentindo-se desacatada - então algemou Feliz Natal e a levou para a delegacia.


A mulher foi liberada - por decisão judicial - depois de algumas horas no xadrez. Mas terá de comparecer à corte local no dia 04 de janeiro de 2010, por causar distúrbios e desacato.

Na decisão, o juiz manifesta que "entende a ocorrência dos dissabores", mas espera que a acusada "reflita sob o incentivo do espírito natalino".
Leia a íntegra da notícia, na origem
"Mulher de nome "Feliz Natal" causa confusão em praia e vai presa"

Fonte: www.espaçovital.com.br

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Bem ao contrário mesmo.
    Feliz Natal para você amigo.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. RsRsRsRs .... o espirito natalino foi literalmente pro "saco".

    ResponderExcluir
  3. Pior, amigo, que eu realmente acredito que ela se chama desta maneira. O que mais temos são exemplos disso aqui no Brasil. Nem vou falar dos nomes dos filhos de Baby Consuelo, uma vez um ex-caseiro colocou o nome do filho de Micail Chumaquer da Silva (era assim). Claro, ser chamada de Feliz Natal... é muito constrangedor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

  • Projeto Valença Troca Livros - Aguardem! Em novembro! Vem aí o *"Projeto Valença Troca Livros"* Sem custo algum, apenas doação, amor. Já tenho alguns livros *livros* para serem trocados...
    Há 5 dias
  • - Cheiro de Goiaba - Mais uma participação da escritora, historiadora *Urda Alice Klueger, *Comentando o seu primeiro dia de aula, na Rua da Glória antiga Escola São José, e q...
    Há 2 semanas
  • - Noite da Família no Clã! No sábado a noite (13/05) foi realizado uma noite super especial com todas as Mães e familiares do Clã, onde rolou bolos e salgad...
    Há 5 meses
  • -

Arquivo do Blog