23 de fevereiro de 2011

Bracelete alertará marido se esposa está com TPM

É um gadget que poderá ajudar aos homens compreender um pouco mais suas parceiras em certas épocas do mês, ou pelo menos dar-lhes um pré-aviso das oscilações do humor delas. A pulseira foi projetada para mudar a cor quando uma mulher está sofrendo de tensão pré-menstrual, a popular TPM.

Ela funciona através do monitoramento de mudanças sutis na temperatura do corpo da mulher durante o ciclo menstrual - e foi apelidada de Help for Husbands(Ajuda para Maridos) pelo seu inventor Karl Dorn. O inventor, de 43 anos, de Southend, Essex, no Reino Unido, já conquistou pelo menos um lugar na final de uma competição, dirigida por um milionário local, que está oferecendo £ 100.000( 100 mil libras) para novas idéias. A decisão final sairá no próximo mês.pulseira

Na verdade, a pulseira é mais uma idéia do que uma invenção até o momento, pois não existe um protótipo e nenhuma patente. Mas Dorn já ganhou um prêmio de £ 10.000 quando inventou um plug para economizar energia em 2007.

Casado com Claire por 16 anos, pai de dois filhos, Dorn disse que a idéia veio depois de conversar com amigos, no pub ou em partidas de futebol, e ouvir sobre seus problemas domésticos. Ele explica que a pulseira, será um pequeno termômetro que responderá as variações de temperatura, mudando de cor. “É uma ajuda visual para os homens para que eles possam entender um pouco mais, suas companheiras, em certas épocas do mês", disse ele.

Você vai comprar uma para sua companheira? E vocês mulheres acham que isto ajudaria?

Fonte: Daily Mail

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Cara essa é a invenção do seculo quero um desse

    ResponderExcluir
  2. Pois é Marcos, acho que o cara vai faturar um monte.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Interessante essa invenção, vai ajudar.
    Parabéns pelo post.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Fátima. Também achei interessante.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. vamos divulgar seu post

    envie sempre mais

    quanto mais, em menor espaço de tempo divulgamos

    http://www.linkdahora.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog