18 de janeiro de 2011

Aplicativo gratuito para iPhone

O aplicativo é gratuito para o smartphone iPhone, além de site WAP para os demais celulares com acesso à internet do mercado. O objetivo maior do serviço é disponibilizar esse novo e amplo meio de comunicação para prover informações e orientação qualificada aos empreendedores.

Pensando nos mais de 190 milhões de usuários de aparelhos celulares existentes no País, o Sebrae em Santa Catarina lançou um aplicativo gratuito para o smartphone iPhone, além de site WAP para os demais celulares com acesso à internet do mercado. O aplicativo Iphone pode ser baixado diretamente da página da Aplle Store (informações no site www.apple.com/br). Para BlackBewrry, Androide e demais smartphones e celulares com acesso à internet do mercado, basta acessar o endereço m.sebrae-sc.com.br.

Dessa forma, o usuário terá acesso às notícias, artigos, oportunidades de negócios, idéias de iphonenegócios, entre outros. Uma boa novidade é a possibilidade de o usuário inscrever-se em cursos, comprar livros e publicações e pagar diretamente pelo smartphone e celular com cartão de crédito. Para isso é necessário cadastrar-se pelo aparelho ou ter cadastro no Sebrae/SC pela internet ou em atendimento presencial.

O coordenador estadual do projeto, Alcionei Rocha dos Santos, explica que para utilização das diversas funcionalidades do Aplicativo e site WAP não é necessário que o usuário seja cadastrado. O objetivo maior do serviço é disponibilizar esse novo e amplo meio de comunicação para prover informações e orientação qualificada aos empreendedores de empresas de pequeno porte.

“A proposta do Sebrae/SC é prover o maior número de canais de comunicação e acesso à empresa para seus clientes, motivo que levou a instituição a desenvolver mais essa forma de contato e interação”, reforça Santos.

Fonte: MARCOS A. BEDIN

MB Comunicação Empresarial/Organizacional

mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Interessante este aplicativo. Cada vez mais sairão investimentos para o Iphone. A Apple vai se dar bem nas vendas. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog