12 de junho de 2010

Copa 2010: Frango é o destaque do dia

Neste segundo dia de Copa na África do Sul, a Coréia do Sul, alcançou, sem muito esforço, o placar de 2 a 0 na primeira vitória da edição 2010 da Copa do Mundo, no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, jogo que abriu grupo B. O resultado traz um ânimo maior aos asiáticos na briga pela vaga às oitavas de final. Já a Grécia, em contrapartida, segue vítima de um desempenho pífio em Copas do Mundo. Em sua segunda participação, o país ainda busca o primeiro gol na história da competição.

Também pelo grupo B, a Argentina venceu a Nigéria por 1 a 0, no Ellis Park, em Joanesburgo. Um jogo em que o destaque vai para as defesas de Enyeama, o goleiro da Nigéria que impediu vários gols de Messi, a estrela da seleção argentina, treinada por Maradona. O gol argentino foi marcado por Heinze, aos seis minutos do segundo tempInglaXEUAo.

Mas o destaque do dia fica para o jogo entre Inglaterra e Estados Unidos. Um gol logo aos 3 minutos e um frangaço aos 40 determinaram o empate em 1 a 1 entre Inglaterra e Estados Unidos, no estádio Royal Bafokeng, em Rustenburg, pelo Grupo C da Copa do Mundo, num jogo que foi apitado pelo brasileiro Carlos Eugênio Simon. Este foi o primeiro empate na história do confronto entre ingleses e americanos, após sete vitórias para os europeus e duas para os americanos. A primeira rodada do Grupo C será concluída no domingo, com o jogo entre Argélia e Eslovênia.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog