25 de janeiro de 2010

A vida alienígena já está aqui?

Algumas das melhores mentes científicas do mundo se reuniram hoje(25/01/2010) para discutir a questão dos OVNIs. Eminentes acadêmicos e cientistas estão participando de uma conferência de dois dias em Londres, organizado pela Royal Society - academia nacional de ciência do Reino Unido.

Paul Davies, físico da Universidade Estadual do Arizona, vai sugerir que a busca de vida exetstra-terrestre deveria ser focada bem debaixo dos nossos narizes. O Prof Davies disse que mostrar que a vida  apareceu mais de uma vez na Terra seria a melhor prova de que ela deve existir em outras partes do Universo. Ele disse ainda: "Temos de abandonar a noção de que os ETs estão enviando algum tipo de mensagem personalizada e ter uma nova abordagem sobre o assunto".

Os principais astrônomos, biólogos e astrofísicos do mundo, incluindo o professor Colin Pilger, principal pesquisador do projeto britânico Beagle 2 lander de Marte, vão abordar as questões principais. Estas incluem: Qual será o aspecto de vidas alienígenas e como vamos encontrá-las? Será que os ETs têm formas de vida incrivelmente semelhantes a nossa ou eles são os monstros terríveis dos filmes de ficção científica? Como revelar notícias de descobertas estranhas ao mundo sem criar um pandemônio generalizado?

E você o que acha? Eles já estão aqui?

Fonte: The Sun

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Não sei se eles estão presentes aqui, mas creio que se existe vida inteligente fora da Terra eles devem ser humanos como nós, afinal deve haver outros Sistemas Solares por ai. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog