27 de novembro de 2009

Grupo Escoteiro Guajapirá

O 75/SC Grupo Escoteiro Guajapirá da cidade de Presidente Getúlio no estado de Santa Catarina foi oficialmente fundado no sábado, dia 21 de novembro de 2009, na sede do Camioneiros Futebol Clube. O cerimonial iniciou com a investidura e promessa escoteira dos nove Escotistas e Dirigentes, tomada pelo Coordenador Distrital Edson Huebes. Em seguida a investidura e promessa dos treze primeiros Lobinhos e lobinhas e dos doze primeiros escoteiros e escoteiras, cerimônias dirigidas pelos chefes de seção.

A diretora presidente do Grupo, Maristela Vendrami, emocionada e irradiando felicidade, falou da emoção que ela e todos os envolvidos neste projeto estão sentindo pela realização deste sonho e agradeceu aos membros do Grupo Escoteiro Mafeking e a UEB/Santa Catarina pelo apoio dado. GE Guajapirá

O Diretor Presidente da UEB/Santa Catarina cumprimentou a todos que realizaram a promessa e destacou que ela vale 24 horas por dia e por toda a vida, pois nada mais é que um “código de postura” para aqueles que querem ser “pessoas do bem”.

O nome Guajapirá significa “Vale das Cachoeiras” e o grupo realizará suas reuniões semanais aos sábados das 15h às 17h, lá mesmo na sede do Camioneiros Futebol Clube de Presidente Getúlio.

Fonte: www.uebsc.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog