28 de outubro de 2009

Itaipu Rural Show 2010

Considerado o maior evento de difusão tecnológica de Santa Catarina, o Itaipu Rural Show, realizado pela Cooperitaipu de Pinhalzinho, está com a 12a edição agendada para o período de 27 a 30 de janeiro de 2010.

"O Itaipu Rural Show é a vitrine para todos os empresários rurais buscarem novas tecnologias, as mais diferentes formas de se praticar a agricultura", enfatiza o atual presidente da Cooperitaipu, Arno Pandolfo.

O coordenador geral da feira, Fernando Rohr, lembra que a edição de 2009 contou com espaço físico ampliado com o arrendamento de 2,5 hectares contíguos, ocupando área territorial de 18,5 hectares do Centro de Treinamento e Difusão de Tecnologias Cooperitaipu, localizado no quilômetro 580 da rodovia federal BR-282, a um quilômetro do trevo oeste da cidade de Pinhalzinho, no oeste de Santa Catarina.

Os negócios fechados cresceram 17% e ultrapassaram a casa dos 12 milhões de reais. O público aumentou em 25% e totalizou 37.567 pessoas, a maioria produtores e empresários rurais dos três estados do sul do Brasil, Uruguai, Paraguai e Argentina. A feira atingiu o objetivo de promover a difusão de novas tecnologias e, ao mesmo tempo, gerar negócios. Tratores, caminhões, veículos, máquinas e equipamentos foram os itens mais comercializados.

“Estamos trabalhando para inovar cada vez mais. Nosso desafio é apresentar novidades a cada edição. Por isso, as ações já estão em andamento”, resume Pandolfo.

Fonte: Marcos A. Bedin
MB Comunicação Assessoria de Imprensa
(49) 3323-4244, (49) 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog