3 de dezembro de 2011

1º Desafio de Games

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio do curso de Design de Jogos e Entretenimento Digital, irá realizar o 1º Desafio Univali de Games, com a temática advergames (jogos publicitários). O evento ocorrerá no Campus Balneário Camboriú e terá início às 18 horas do dia 8 de dezembro, seguindo até as 18 horas do dia 9.


Os participantes do campeonato deverão formar equipes de no máximo quatro alunos, que estejam cursando ensino superior, para a elaboração de um jogo, com base no tema proposto pelo patrocinador. O objetivo do Desafio é destacar a nova geração de desenvolvedores dGamee jogos no mercado brasileiro, aproximando os estudantes e a empresa. O projeto vencedor irá receber uma premiação validada pela empresa participante.

 
O 1º Desafio de Games faz parte do Salão do Design e será realizado no Laboratório de Criatividade, sala 101, no bloco 2 do Campus da Univali, em Balneário Camboriú. As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de dezembro, pelo e-mail ajlf@univali.br, enviando o nome, CPF, curso e e-mail de cada integrante, além do nome da equipe.


Mais informações: (47) 3261-1358, com a coordenação dos cursos de Design.

por Joana Menezes/Univali

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog