24 de março de 2011

Eu quero ser empresário...Rico

“Mostrar a transformação do heróico empreendedor brasileiro, que entende do empreendimento, sabe trabalhar, mas não sabe ganhar dinheiro, num empresário com espírito empreendedor, que entende de empresas e sabe ganhar dinheiro”. Este é o objetivo do livro “Eu quero ser empresário...RICO!, de Joel Fernandes, que será lançado nesta sexta-feira, dia 25, às 14 horas, durante à Expen - Feira em Gestão, Serviços e Tecnologia, no Centro de Cultura e Eventos, em Chapecó. A iniciativa é organizada pelo Sebrae/SC.

Na obra, o autor sugere ao empresário que abandone a ideia de ser apenas um pequeno empreendeuqueroseremprricoedor e propõe um conceito inovador: empresário emergente. Neste conceito, Joel Fernandes desenvolve a ideia de que, para gerar riqueza e crescer continuamente é necessário que empresário esteja focado e pensando que o estudo, a criatividade e a perseverança são fundamentais para o sucesso.

Em 12 capítulos, o autor responde questionamentos como o que é uma empresa?; o que é emergente?; o que é empresa heróica?; o que é sobrevivente?; o que é empreender?; o que é ser dono de empresa sobrevivente?; o que é motivação do dono de empresa sobrevivente?; o que é a verdade sobre a heroica empresa sobrevivente no Brasil que ainda não se tornou rica?; entre outras.

Joel Fernandes também é autor da obra “Sua pequena empresa: muito além da sobrevivência” e “Empresário Rico também vai para o céu”. É graduado em engenharia, especialista em marketing e autor de vários artigos publicados na revista Empreendedor.

Mais informações no site www.euqueroserempresariorico.com.br

Fonte: MARCOS A. BEDIN

MB Comunicação Empresarial/Organizacional

mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog