7 de dezembro de 2009

Ganhe um exemplar do livro da vida

David Attenborough e sua equipe de cinegrafistas da vida selvagem. trazem mais uma vez para a televisão, as maravilhas da natureza. Eles captaram incríveis imagens, com uma grande variedade de criaturas do planeta, para a série Life da BBC de Londres. Desde minúsculos insetos até as baleias Jubarte. A série tem dez episódios, centrados na luta pela sobrevivência de cada espécie. As cenas da vida real desses animais, deixam qualquer reality show, no chinelo.

Um dos astros da série, o jacaré americano, é um réptil muito antigo e bem sucedido na luta pela TheSunsobrevivência. Nativos do sudeste americano, eles são capazes de matar grandes presas, como os cervos. possuem a mordida mais forte do planeta. Os jacarés são de cor escura, com um focinho largo e arredondado e geralmente são encontrados em água doce, enquanto os crocodilos são verde-cinza e preferem costeiras, salobra e água salgada.

Faz parte também da série um livro com o mesmo nome. O jornal inglês The Sun está sorteando vionte desses livros. Para participar do sorteio e ver mais fotos clique aqui.

Fonte: The Sun

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog