18 de novembro de 2012

Campanha de valorização do Dermatologista

O Dermatologista é o médico mais indicado para tratar, prevenir e diagnosticar todos os problemas de pele, e recomendar tratamentos para deixa-la mais saudável e bonita. 

No dia 18 de outubro, a SBD aproveitou as comemorações do Dia do Médico para lançar uma campanha nacional de valorização do médico Dermatologista.  A ação tem por objetivo conscientizar o público sobre a importância dos cuidados adequados com a pele e, principalmente, sobre a escolha do profissional realmente qualificado para desempenhar essa tarefa – o dermatologista.

A campanha atua em duas grandes vertentes: a estética e a saúde, informando sobre a prevenção de doenças e os riscos de realizar procedimentos sem a avaliação de um dermatologista. A campanha vai alertar, esclarecer e discutir questões relacionadas à saúde da pele, estimulando o público a consultar regularmente um dermatologista.sbd

Depoimentos em vídeo, que mostram histórias reais de pacientes do Recife, São Paulo e Brasília, aproximarão a campanha da população, evidenciando de forma contundente o perigo de não tratar problemas de pele com um médico especializado e o risco de “adquirir” procedimentos estéticos em sites de compras coletivas. Para atingir o público, está prevista a veiculação de anúncios em revistas nacionais de grande circulação, como Claudia, Boa Forma, Nova, Saúde, Womens’s Health e Veja. Entre no hotsite da campanha e assista aos depoimentos!

A principal plataforma da campanha, no entanto, será a internet, e haverá ações focadas em portais de grande audiência, mídias sociais, blogs e Facebook. Um aplicativo especialmente desenvolvido para a campanha permite que os usuários localizem, pelo celular, o dermatologista mais próximo. No site da SBD você também pode conhecer melhor a sua pele clicando em Doenças de Pele.

Fonte: SBD

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Certissimo, as vezes o problema está na pele, nos nossos olhos, mas, não enxergamos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog