3 de junho de 2010

Meu sonho, meu negócio

Está em marcha a edição de 2010 do concurso Meu Sonho Meu Negócio, uma parceria do Sebrae/SC com a Ric Record com o objetivo de promover a prática do empreendedorismo responsável para classes de baixa renda. Neste ano, os seis candidatos vencedores de cada região catarinense serão premiados com R$ 8 mil.

Algumas alterações foram introduzidas no modelo de ficha de inscrição e também no regulamento, informa o gestor do concurso, Fernando C. dos Santos. As regras principais permanecem as mesmas do ano passado: serão escolhidos cinco finalistas em cada região, que concorrerão ao prêmio de R$ 8 mil e o vencedor será escolhido através de voto popular.Sebrae

Os candidatos poderão obter a ficha de inscrição no site do Sebrae/SC ou  nas agências do Sebrae/SC e nas emissoras da Ric Record. Nos municípios onde não há esses pontos de atendimento, o cliente poderá ligar para nossa Central de Relacionamento e solicitar que a Ficha de Inscrição seja  enviada pelos Correios ou por e-mail.

Essa ficha deverá ser impressa e assinada. Ao ser entregue nas unidades do Sebrae, o atendente faça  o cadastro do cliente,  verificando se a ficha de inscrição está preenchida corretamente e o documento de identidade está anexo, evitando desclassificação de clientes.

O concurso obedecerá ao seguinte cronograma: até 30 de junho divulgação na mídia e inscrições; de 1 a 23 de julho, avaliação das fichas de inscrição; de 26 de julho a 20 de agosto, confecção das peças de mídia dos finalistas pela Ric; de 23 a 27 de agosto votação dos cinco finalistas pelos telespectadores; 1o de setembro, entrega do prêmio ao vencedor.

Fonte: MARCOS A. BEDIN

MB Comunicação Empresarial/Organizacional

mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog