9 de maio de 2010

Público pode sugerir tema para o Prêmio de Redação Cooperjovem

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) vai lançar, nos próximos meses, a quarta edição do Prêmio Nacional de Redação do Programa Cooperjovem. Este ano o Prêmio terá a colaboração do seu público que pode sugerir, até o dia 30 deste mês, o tema das redações. A intenção é aumentar ainda mais o envolvimento de professores, coordenadores e cooperativas parceiras do Programa. Até hoje, mais de 50 mil alunos já participaram da iniciativa.

A divulgação será no dia 7 de maio no portal www.brasilcooperativo.coop.br. O perfil de quemcooperjovem sugeriu o mote definido para as redações também será divulgado. Para participar basta enviar o tema para cooperjovem@sescoop.coop.br, e ainda o nome, cidade e telefone de contato.

O Prêmio Nacional de Redação do Programa Cooperjovem é uma ação dirigida aos alunos da rede de ensino e cooperativas educacionais participantes da 1ª fase do Programa Coooperjovem no ensino fundamental. A premiação foi criada pelo Sescoop em conjunto com suas unidades estaduais, a partir da metodologia de construção participativa. (OCB)

Fonte: MARCOS A. BEDIN

MB Comunicação Empresarial/Organizacional

mb@mbcomunicacao.com.br

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado.

Recomendo

Arquivo do Blog