24 de outubro de 2008

Rompa o Silêncio

UNICEF lança ação de mobilização contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

“Rompa o Silêncio!” incentiva as pessoas a apoiar medidas de combate a essa prática e a denunciar casos de violação

Brasília, 23 de outubro – O Fundo das Nações Unidas para Infância (UNICEF) lança hoje uma ação de mobilização para colher assinaturas de pessoas que desejam contribuir com os esforços de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil.
A ação intitulada “Rompa o Silêncio!” tem como objetivo incentivar as pessoas a apoiar medidas de combate a essa prática e a denunciar casos de violação.
As pessoas interessadas podem incluir seu nome no abaixo-assinado on-line. Assine aqui.
Além de deixar sua assinatura, o internauta poderá ser um agente multiplicador da ação ao convidar, por meio do site, outras pessoas para que participem da iniciativa.
Leia Mais ►

Dia do macarrão

O Dia do Macarrão é comemorado pelo mundo em 25 de outubro, data que marcou o início do 1º Congresso Mundial de Pasta, realizado em Roma, em 1995. Desde então, a data tem sido lembrada com muita festa em alguns países. O macarrão tem diferentes versões e modos de preparo. A versatilidade das receitas é uma das principais razões que fazem da massa um dos alimentos mais populares e bem quistos no mundo. Somente no Brasil, um milhão de toneladas de macarrão são saboreadas anualmente, consagrando os brasileiros como os terceiros maiores consumidores da massa no mundo, atrás somente dos Estados Unidos e, como já era de se imaginar, da Itália.
BlogBlogs.Com.Br
Leia Mais ►

Cinema

Co-Produção Cinematográfica

Ministros da Cultura do Brasil e da Itália assinam acordo internacional

Foi assinado na manhã desta quinta-feira, 23 de outubro, o Acordo de Co-Produção Cinematográfica Brasil/Itália, pelos ministros da Cultura dos dois países, Juca Ferreira e Sandro Bondi, respectivamente. A cerimônia aconteceu na sede do Ministério da Cultura da Itália, em Roma, no âmbito do Festival Internacional de Cinema de Roma. O novo documento substitui o acordo anterior, assinado em 1970.

O ministro Juca Ferreira disse que o objetivo do acordo, mesmo após décadas de bom relacionamento com a Itália, vai muito além da atualização dos termos ou da adaptação das cláusulas antigas às práxis atuais: “estamos nos posicionando no mundo contemporâneo da co-produção cinematográfica, priorizando parcerias de longa data”.

Ressaltou ainda que, historicamente, tanto o cinema italiano quanto o brasileiro atravessaram crises, “e talvez isso ajude a explicar o motivo de nossas co-produções, durante muitos anos, terem sido tão raras”. O ministro citou dois filmes que foram recentemente co-produzidos com a Itália como Estômago, de Marcos Jorge, e Terra Vermelha (Birdwatchers), de Marco Bechis. “Temos muito orgulho dessas obras, queremos ver mais filmes deste nível em nossas telas, filmes que demonstram a criatividade conjunta de italianos e brasileiros”, declarou.

O novo texto, negociado entre a Agência Nacional do Cinema (Ancine) e a Direção Geral do Cinema da Itália, prevê que a participação mínima de co-produção de cada país passa de 70-30%, para 80-20%. Isso quer dizer que a contribuição dos co-produtores não pode ser inferior a 20% e nem superior a 80% do total dos custos de produção.

Permite também que as participações sejam exclusivamente via aportes em dinheiro, desde que na mesma proporção de no mínimo 80-20%, o que possibilita a realização de co-produções financeiras - sem a participação obrigatória de artistas e técnicos de cada país.

Foco Brasil - Além da assinatura do acordo, o Festival Internacional de Cinema de Roma - de 22 a 31 de outubro - na capital italiana, traz uma programação que abre espaço para cinema, artes plásticas, música e literatura brasileiras. Este ano, o Festival trouxe em destaque a produção cinematográfica brasileira, o Foco Brasil, que contará com pré-estréia de dez filmes nacionais e debates sobre o cinema brasileiro. Saiba mais.

(Texto: Narla Aguiar, Comunicação Social/MinC)
(Fonte: SAv/MinC e DRI/MinC)


BlogBlogs.Com.Br
Leia Mais ►

Painel Literário

Abertas inscrições para Painel Literário de novembro

A Editora Cultura em Movimento da Fundação Cultural de Blumenau e a Biblioteca Municipal Fritz Müller estão selecionando textos com temas referentes ao Negro e sua Cultura. Os textos serão selecionados e participarão de exposição que acontecerá na Biblioteca Fritz Muller, a partir de 12 de novembro. Os textos devem ser encaminhados até o dia 6 para o e-mail editora@fcblu.com.br. O material ficará exposto no mural da Biblioteca, até o final de novembro. Esta atividade integra a programação em homenagem à Cultura Negra, que está sendo promovida pela Fundação Cultural de Blumenau. A exposição acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30min; sábados, das 8 horas ao meio-dia. A participação é totalmente gratuita.

Fonte: Rodrigo Ramos (Diretor Editora Cultura em Movimento FCB) 3326 7511 e 9968 9880.
BlogBlogs.Com.Br
Leia Mais ►

23 de outubro de 2008

Tecnologia

CAIXA LANÇA VERSÃO DE SOFTWARE PARA RECOLHIMENTO DO FGTS
Brasilia, 17 de Outubro de 2008
Programa atende 3,2 milhões de empresas em todo país
A Caixa Econômica Federal oferece a partir desta sexta-feira (17), às 20h, a nova versão do Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social (SEFIP). A nova versão 8.4 poderá ser utilizada assim que for baixada pelas empresas no sítio da CAIXA (www.caixa.gov.br / downloads / FGTS / SEFIP/GRF). Os arquivos gerados na versão 8.3 serão aceitos até o dia 20 de novembro. A partir de 21/11/2008, só serão aceitos arquivos na versão 8.4.
O novo SEFIP ajuda na redução de custos, automatiza procedimentos hoje realizados manualmente e economiza recursos naturais. Com essas e outras melhorias, a CAIXA espera que as empresas deixem de imprimir anualmente cerca de 150 milhões de folhas de relatórios em papel.
As empresas também gastarão menos tempo com o novo SEFIP, que se torna cada vez mais automatizado e simplificado. Atualmente, esse software é utilizado por mais de 3,2 milhões de empresas na prestação de informação à Previdência Social e no recolhimento mensal do Fundo de Garantia.
Segundo o gerente nacional de Administração do Passivo do FGTS da CAIXA, José Maria Oliveira Leão, a nova versão atende à legislação e normas previdenciárias e do FGTS. “O programa gera carga automática dos índices de correção do FGTS e INSS, guias e relatórios em arquivo eletrônico (PDF); e proporciona enxugamento e padronização dos formulários; impressão do descritivo analítico dos empregados”, destaca.

Fonte:Assessoria de Imprensa da Caixa Econômica Federal
Tel.: (61) 3206-6943/8022/8775
Leia Mais ►

Rio sedia o maior evento de turismo das Américas

36º Congresso Brasileiro de Agências de Viagem deve receber mais de 25 mil pessoas


'Os negócios mudaram. E você?'. Esse é o tema do 36º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens (Abav), aberto nesta quarta-feira (22) no Rio de Janeiro e com encerramento marcado para sexta-feira (24). Considerada a maior feira de turismo das Américas, a Abav estima que participem cerca de 25 mil pessoas. Crise e oportunidade marcaram o discurso de abertura do presidente da Abav, Carlos Alberto Amorim Ferreira. Ele ressaltou que as mudanças impostas pela tecnologia, que tirou muitos clientes das agências pela facilidade de se obter informações através da internet, obriga a mudança de pensamento. "As condições no passado eram mais confortáveis, mas não podemos voltar atrás. Por isso, é imperativo ver um desafio em cada oportunidade". A crise nos mercados americano e europeu também foi citada por ele como chance de atrair mais turistas estrangeiros.



Santa Catarina



Patrono desta edição do Congresso Abav, o Estado de Santa Catarina tem registrado um crescimento constante no número de turistas. O governador Luiz Henrique da Silveira disse que o Estado tem se beneficiado da criação de fundos para o Turismo, Esporte e Cultura, que têm ajudado a multiplicar as ações de governo.



Proagência



A qualificação do setor turístico foi apontada como fundamental para a conquista dos novos clientes. O presidente da Abav reforçou a importância do conhecimento para criar diferenciação no serviço. O Proagência, convênio firmado com o Sebrae com foco na gestão, foi citado como exemplo de que a busca pela excelência é maior do que se pensava. "Mais de 1.800 agências de viagem se interessaram; este é um número recorde", afirmou. Trabalho qualificado também foi citado pelo diretor do Sebrae/RJ Evandro Peçanha como estratégia para o crescimento do setor. "Estamos trabalhando na consolidação de seis destinos turísticos, afinal o Rio de Janeiro não se resume ao Pão de Açúcar e à praia de Copacabana. Queremos mostrar a diversidade do Estado", afirmou.

Fonte
Agência Sebrae de Notícias - (61) 3348-7494 / 2107-9362 /
http://www.sebrae.com.br/


Leia Mais ►

22 de outubro de 2008

Vamos doar sangue

O estoque de sangue do Centro Hemoterápico de Blumenau diminui. Entidade precisa da doação de sangue com urgência .


Devido as festas de outubro na região de Blumenau, o estoque de sangue do Centro Hemoterápico Blumenau diminuiu drasticamente. Sendo assim, o Centro precisa com urgência da doação de todos os tipos sangüíneos.
Para doar é simples, rápido e seguro. Basta comparecer munidos de documento com foto ao Centro, localizado na Rua Floriano Peixoto, 300, Centro, Blumenau, anexo ao Hospital Santa Isabel. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 7h30min às 18h, e aos sábados, das 8h às 11h.



MAIS INFORMAÇÕES
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3322-3158, ramal 35
Leia Mais ►

Concursos

Leia Mais ►

21 de outubro de 2008

OBSERVATÓRIO ASTRONÔMICO DE BRUSQUE


Se você não sabia, Brusque tem um observatório astronômico.

Um pouco da sua história conforme consta no site do Observatório:
http://br.geocities.com/oabrusque

Em 03 de novembro de 1979 foi inaugurado em Brusque-SC, no Convento Sagrado Coração de Jesus, por iniciativa dos padres Pedro Canísio Rauber e Tadeu Cristovam Mikowski, o Observatório do Convento SCJ.
Com o passar dos anos, integrou-se aos estudos de Astronomia e Ciências afins o jovem Silvino de Souza, amigo pessoal de ambos os sacerdotes.

Na época, o Observatório recebeu um telescópio refletor newtoniano de 200mm com a interveniência do Pe.Raymundo Weihermann, da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus. Logo depois o Observatório passou a chamar-se Observatório Kappa Scorpii, uma das estrelas representadas na constelação do Escorpião.

Em 1986 com a passagem do cometa Halley, centenas de pessoas prestigiaram as atividades do Observatório. Houve nesta época maior interesse e mais adeptos da Ciência Astronômica por causa da expectativa da passagem do cometa Halley. Passaram a integrar a equipe de astrônomos amadores: Ronaldo Uller, Paulo César Sgrott, Emerson Alexandre Sgrott, João de Oliveira e Jefferson Silveira. Nessa época, mais precisamente em 1987 foi criado o Grupo de Estudos Astronômicos Antares, ligado ao Observatório.

Com o crescente interesse dos estudantes e da própria comunidade brusquense e regional em torno das atividades do Observatório, em 19 de março de 1988, com o apoio do então Pe. Tadeu Cristovam Mikowski, foi fundado o Clube de Astronomia de Brusque - CAB, com a união do Observatório Kappa Scorpii com o Grupo de Estudos Astronômicos Antares.

Infra-Estrutura

Atualmente o Observatório dispõe dos seguintes equipamentos:
-Telescópio Refletor Cassegrain 300mm F/24
-Telescópio Fotográfico Newtoniano 230 mm F/5
-Telescópio Fotográfico Solar Cassegrain 180mm F/15

-Telescópio Refletor Newtoniano de 200mm F/9

Além desses equipamentos, o Observatório dispõe de uma biblioteca com várias obras de qualidade sobre assuntos ligados principalmente à Astronomia e Ciências Afins.

O Observatório atende escolas de toda a região, através de palestras, exposições, vídeos, slides e observações astronômicas.

Contato:

Por telefone: 0 xx 47 3355-5550 00 xx 47 9937-1084
Por email: silvino2003@unifebe.edu.br ou apollo-sc@hotmail.com
Ou: clubedeastronomiabq@unifebe.edu.br
Correspondência 1: Avenida das Comunidades, 111 fds, CEP 88.350-453 - Centro,Brusque, SC
Correspondência 2: Caixa Postal 485, CEP 88.350-970 - Brusque, SC
Leia Mais ►

Curso à distância sobre o Simples Nacional

A Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e o Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) oferecem ao cidadão o curso de ensino à distância sobre o Simples Nacional. O curso visa oferecer maiores conhecimentos sobre o regime simplificado, propiciando um melhor entendimento do sistema pela pessoa jurídica optante ou para aquela que pretende optar.

O objetivo é esclarecer o funcionamento do Simples Nacional para os cidadãos. Ao final do curso, o aluno será capaz de compreender a sistemática de cálculo, como fazer a opção, como cumprir as obrigações tributárias e as vantagens da adesão ao regime.

Trata-se de um curso aberto, ou seja, não contará com acompanhamento e orientação de tutores e atividades avaliativas. Há exercícios de fixação que testam o conhecimento adquirido nos módulos.

O acesso ao curso é feito por meio de download, no item “Cursos para o Cidadão”, dentro do e-CAC, o portal do atendimento virtual da Receita Federal do Brasil.

Leia Mais ►

O CARA DA INFORMÁTICA

Olá, recebi este e-mail e resolvi postar aqui, pois são fatos que acontecem todos os dias, com os profissionais de informática.


COISAS QUE TODOS PRECISAM SABER A RESPEITO DE UM CARA DA INFORMÁTICA

1) O CARA DA INFORMÁTICA dorme. Pode parecer mentira, mas o CARA DA INFORMÁTICA precisa dormir como qualquer outra pessoa. Esqueça que ele tem celular e telefone em casa; ligue só para o escritório.

2) O CARA DA INFORMÁTICA come. Parece inacreditável, mas é verdade. O CARA DA INFORMÁTICA também precisa se alimentar e tem hora para isso.

3) CARA DA INFORMÁTICA pode ter família. Essa é a mais incrível de todas. Mesmo sendo um CARA DA INFORMÁTICA, a pessoa precisa descansar no final de semana para poder dar atenção à família, aos amigos e a si próprio, sem pensar ou falar em informática, impostos, formulários, concertos e demonstrações, manutenção, vírus e etc.

4) CARA DA INFORMÁTICA, como qualquer cidadão, precisa de dinheiro. Por essa você não esperava, né? É surpreendente, mas o CARA DA INFORMÁTICA também paga impostos, compra comida, precisa de combustível, roupas e sapatos, e ainda consome Lexotan para conseguir relaxar. Não peça aquilo pelo que não pode pagar ao CARA DA INFORMÁTICA.

5) Ler e estudar também é trabalho. E trabalho sério. Pode parar de rir. Não é piada. Quando um CARA DA INFORMÁTICA está concentrado num livro ou publicação especializada ele está se aprimorando como profissional, logo, trabalhando.

6) De uma vez por todas, vale reforçar: o CARA DA INFORMÁTICA não é vidente, não joga tarô e nem tem bola de cristal, pois se você achou isso demita-o e contrate um PARANORMAL ou DETETIVE. Ele precisa planejar, se organizar e assim ter condições de fazer um bom trabalho, seja de que tamanho for. Prazos são essenciais e não um luxo. Se você quer um milagre, ore bastante, faça jejum, e deixe o pobre do CARA DA INFORMÁTICA em paz.

7) Em reuniões de amigos ou festas de família, o CARA DA INFORMÁTICA deixa de ser o CARA DA INFORMÁTICA e reassume seu posto de amigo ou parente, exatamente como era antes dele ingressar nesta profissão. Não peça conselhos, dicas. Ele tem direito de se divertir.

8) Não existe apenas um ‘levantamentozinho’, uma ‘pesquisazinha’, nem um ‘resuminho’, um ‘programinha pra controlar minha loja’, um ‘probleminha que a máquina não liga’, um ‘sisteminha’, uma ‘passadinha rápida (aliás, conta-se de onde saímos e até chegarmos)’, pois esqueça os ‘inha e os inho (programinha, sisteminha, olhadinha)’, pois os CARAS DA INFORMÁTICA não resolvem este tipo de problema. Levantamentos, pesquisas e resumos são frutos de análises cuidadosas e requerem atenção, dedicação. Esses tópicos podem parecer inconcebíveis a uma boa parte da população, mas servem para tornar a vida do CARA DA INFORMÁTICA mais suportável.

9) Quanto ao uso do celular: celular é ferramenta de trabalho. Por favor, ligue apenas quando necessário. Fora do horário de expediente, mesmo que você ainda duvide, o CARA DA INFORMÁTICA pode estar fazendo algumas coisas que você nem pensou que ele fazia, como dormir ou namorar, por exemplo.

10) Pedir a mesma coisa várias vezes não faz o CARA DA INFORMÁTICA trabalhar mais rápido. Solicite. Depois, aguarde o prazo dado pelo CARA DA INFORMÁTICA.

11) Quando o horário de trabalho do período da manhã vai até 12h, não significa que você pode ligar às 11:58 horas. Se você pretendia cometer essa gafe, vá e ligue após o horário do almoço (relembre o item 2). O mesmo vale para a parte da tarde: ligue no dia seguinte.

12) Quando o CARA DA INFORMÁTICA estiver apresentando um projeto, por favor, não fique bombardeando com milhares de perguntas durante o atendimento. Isso tira a concentração, além de torrar a paciência. ATENÇÃO: Evite perguntas que não tenham relação com o projeto, tipo como vocês entendem, é claro.

13) O CARA DA INFORMÁTICA não inventa problemas, não muda versão de Windows, não tem relação com vírus, NÃO É CULPADO PELO MAL USO DE EQUIPAMENTOS, INTERNET E AFINS. Não reclame! O CARA DA INFORMÁTICA com certeza fez o possível para você pagar menos. Se quer emendar, emende, mas antes demita o CARA DA INFORMÁTICA e contrate um QUEBRA GALHO.

14) Os CARAS DA INFORMÁTICA não são os criadores dos ditados ‘o barato sai caro’ e ‘quem paga mal paga em dobro’. Mas eles concordam.

15) Informática é referente à computadores, e não TVs, celulares e eletrodomésticos. Portanto, o CARA DA INFORMÁTICA não vai te ensinar a mexer no celular, consertar sua TV, etc.

16) E finalmente, o CARA DA INFORMÁTICA também é filho de Deus e não filho disso que você pensou.

17) Agora, depois de aprender sobre o CARA DA INFORMÁTICA, repasse aos seus amigos. Afinal, essas verdades precisam chegar a todos. O CARA DA INFORMÁTICA agradece!
Leia Mais ►

20 de outubro de 2008

Se roubarem seu celular

A DICA É MUITO INTERESSANTE, ATÉ PORQUE POUCA GENTE TEM O
HÁBITO DE LER MANUAIS.

Agora, com esta história do 'Chip', o interesse dos ladrões por
aparelhos celulares aumentou. É só ele comprar um novo chip por um
preço médio de R$30,00 em uma operadora e o instalar no aparelho
roubado. Com isso, está generalizado o roubo de aparelhos celulares.
Segue então uma informação útil que os comerciantes de celulares não divulgam. Uma espécie de vingança para quando roubarem celulares.
Para obter o número de série do seu telefone celular (GSM), digite *#06# aparecerá no visor um código de algarismos. Este código é único!!! Escrevam-no e conservem-no com cuidado!!!
Se roubarem seu celular, telefone para sua operadora e informem este código. O seu telefone poderá então ser completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude o 'Chip'. Provavelmente não recuperarão o aparelho, mas quem quer que o tenha roubado não poderá mais utilizá-lo. Se todos tomarem esta precaução, imagine, o roubo de celulares se tornará inútil.
Leia Mais ►

Gaspar abre inscrições para ACTs

Inscrições para ACTs da Rede Municipal de Ensino de Gaspar estarão abertas em novembro
17/10/2008


Estarão abertas a partir do dia 03 de novembro, as inscrições para professores de educação infantil, professores de séries/anos iniciais do Ensino Fundamental e Movimento 1 e 2 da EJA, professores de séries/anos finais do Ensino Fundamental e Movimento 3 da EJA, especialistas em educação, berçaristas e agentes de serviços gerais, que serão incorporados por prazo determinado ao quadro de profissionais da Rede Municipal de Ensino de Gaspar. As contratações são para o ano letivo de 2009. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no Auditório da Prefeitura Municipal de Gaspar, das 8h às 12h. No primeiro dia, 03, podem se inscrever os candidatos às vagas de orientador educacional, supervisor escolar, professor de educação infantil e professor de séries/anos iniciais do ensino fundamental. No dia 04 serão realizadas as inscrições para candidatos a berçarista, zelador, servente/merendeira. No dia 05 acontece a inscrição para as vagas de professores de português, inglês, educação física e ensino religioso. No dia 06 estará aberta a inscrição de candidatos para as vagas de professor de matemática, ciências, artes, história e geografia. O processo de seleção será realizado mediante avaliação de títulos e aplicação de prova objetiva que terá caráter classificatório. O edital completo poderá ser acessado através do link abaixo, no arquivo de PDF em anexo. O edital está no site desde sexta-feira, 17.Fonte: Secretaria de Educação, telefone: 3332-8982Diretoria de ComunicaçãoPrefeitura Municipal de GasparRua Coronel Aristiliano Ramos, 435Praça Getúlio VargasTelefone: 3332-2138, ramal 203


Ítens para Download

processo_seletivo__2009_prefeitura_de_gaspar.pdf (119,57 Kb)
termo_aditivo_processo_seletivo__2009_prefeitura_de_gaspar….pdf (20,84 Kb)
Leia Mais ►

Receita libera nesta segunda-feira consulta a lote residual 2007

Receita Federal vai liberar segunda-feira (20.10) às 9 horas, a consulta a lote residual de restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2007.
O dinheiro estará disponível para saque na rede bancária a partir de 27 de outubro e terá correção de 16,81%, calculada pela taxa de juros selic.
Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte pode acessar a página da Receita na internet (http://www.receita.fazenda.gov.br/) e o Receitafone pelo nº.146.
Serão liberadas 41.637 declarações. Desse total 12.222 terão imposto a receber, no valor de R$ 25.012.785.54; outras 21.041 declarações terão imposto a pagar, no valor de R$ 170.702.627.47 e 8.374 sem imposto a pagar ou restituir.
Leia Mais ►

19 de outubro de 2008

Política de Privacidade

Politica de privacidade para seuluiz.blogspot.comA privacidade dos visitantes do seuluiz.blogspot.com é extremamente importante para nós.No seuluiz.blogspot.com, reconhecemos a importância da privacidade. De seguida deixamos-lhe o tipo de informação pessoal que recebemos e coletamos quando visita o “o seu blog.com”, e como guardamos essa informação. Nunca venderemos a sua informação para terceiros, sejam eles particulares ou empresas.Os registrosTal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos registos. A informação contida nos registos, inclui o seu endereço IP (internet protocol), o seu ISP (internet service provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.Os Cookies e Web BeaconsUtilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá inclui um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns. A Google faz uso do novo DART cookie para servir anúncios baseados nos seus interesses e na sua visita ao nosso blog e a outros endereços na web. Poderá optar por não utilizar o DART cookie visitando a página de anúncios Google ad e o programa de policiamento da empresa.Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website seuluiz.blogspot.com para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP , o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de São Paulo apenas aos leitores oriundos de São Paulo por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes. Para desabilitar o cookie DART, você deve seguir as orientações contidas nesta página (em inglês).Esta política de privacidade pode ser alterada a qualquer momento.

BLOG DO SEU LUIZ
Leia Mais ►

Jogos de Cartas

Leia Mais ►

Recomendo

Arquivo do Blog