Não deve ser nada fácil ter um nome incomum, em qualquer situação. Moradora da aprazível West Palm Beach, na costa leste da Flórida (EUA), a norte-americana Merry Christmas, nascida no dia 28 de dezembro de 1964, envolveu-se numa confusão com outra mulher o que acabou exigindo a presença de uma guarnição policial na praia de Boynton, para apartar a briga das duas mulheres.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a cidadã Merry Christmas enfurecida. É que outra frequentadora tinha chamado a cidadã Feliz Natal de "Mrs. Merry Holiday" (Senhora Alegre Feriado), entre outras ironias, rebatidas com xingamentos impublicáveis.
Como Merry Christmas não estava em clima natalino, partiu para a briga. Ante a ação policial, Merry se recusou a ser interrogada e acabou brigando também com uma das policiais, que - sentindo-se desacatada - então algemou Feliz Natal e a levou para a delegacia.
A mulher foi liberada - por decisão judicial - depois de algumas horas no xadrez. Mas terá de comparecer à corte local no dia 04 de janeiro de 2010, por causar distúrbios e desacato.
Na decisão, o juiz manifesta que "entende a ocorrência dos dissabores", mas espera que a acusada "reflita sob o incentivo do espírito natalino".
Leia a íntegra da notícia, na origem "Mulher de nome "Feliz Natal" causa confusão em praia e vai presa"
Fonte: www.espaçovital.com.br
Bem ao contrário mesmo.
ResponderExcluirFeliz Natal para você amigo.
Abraços forte
RsRsRsRs .... o espirito natalino foi literalmente pro "saco".
ResponderExcluirPior, amigo, que eu realmente acredito que ela se chama desta maneira. O que mais temos são exemplos disso aqui no Brasil. Nem vou falar dos nomes dos filhos de Baby Consuelo, uma vez um ex-caseiro colocou o nome do filho de Micail Chumaquer da Silva (era assim). Claro, ser chamada de Feliz Natal... é muito constrangedor.
ResponderExcluir