Centrais Elétricas de SC SA
Em muitas unidades consumidoras ainda não há eletricidade, pois o sistema de Baixa Tensão (BT) está comprometido em várias áreas, por dano às instalações residenciais e/ou nos medidores. Há ainda quase 80 mil unidades consumidoras sem energia elétrica em todo o Estado.
Na região de Blumenau, houve recuperação de 17% do sistema AT, mas 61 mil unidades consumidoras ainda estão sem energia. Os maiores problemas estão localizados no município de Luis Alves; Na região de Itajaí, as águas represadas dificultam a realização dos trabalhos; Na região de São Bento do Sul, novos problemas em Rio Negrinho causaram desabastecimento na área de Volta Grande. Há dificuldade de acesso à região onde ocorreram os problemas, por isso não há previsão de retorno do abastecimento. Há problemas pontuais nas regiões de Jaraguá do Sul (0,3%), Lages (0,3%) e Florianópolis (0,2%).
Alerta:
A Celesc alerta que os moradores das áreas atingidas evitem riscos. Para tanto, as pessoas devem manter distância segura de fiações elétricas danificadas, deixar desligados os equipamentos elétricos que estejam sob as águas e, se houver infiltração de água nas instalações, desligar todos os disjuntores. A queda de postes e/ou cabos da rede elétrica deve ser avisada imediatamente à Celesc ou o órgão competente mais acessível (Defesa Civil ou Bombeiros).
- Blumenau e sua história
-
Apresentamos para sua facilidade *vários links* sobre a história de
*Blumenau* e melhor pesquisa de acesso. Clicando em cada tema escolhido ou
de consulta...
Há 7 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu recado.